quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Irmã(o) Deus criará algo novo em tua vida!!!!!!

Gènesis cap 1º v 1 e 2...No Princípio, criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia: e havia trevas sobre a face do abismo: e o Espírito de Deus, se movia sobre a face do abismo.

Irmã(o), esta é a Palavra de Deus para nossas vidas hoje. Como está sua vida Espiritual, Sentimental, Profissional, e Financeira? Por ventura Deus seria um partido político que elege chefe de governo e que muda temporariamente? NÃO, Deus é o mesmo, sua Palavra diz bem que no Princípio Ele criou os céus e a terra. Então amado(a): O que você está ´precisando que Ele crie em tua vida?, certa ocasiáo ele pergunta ao cego, o que queres que te faça? o cego respondeu, que eu veja. Deus pergunta a você agora, O que posso fazer por você. Talvez tua vida esteja toda atrapalhada. O Versículo diz, A Terra era sem forma e vazia. Talvez até se sentindo vazio você esteja neste momento, mas preste atenção, o cego se voltou para Deus e recebeu a vitória. Se você quer que Deus crie algo novo, se volte para ele. A Palavra diz, E o Espírito de Deus pairava sobre a face do abismo. Parece até que nada está dando certo em tua vida, você se sente dentro de um poço sem fundo, mas lá embaixo as mãos de Deus, está te sustentando até agora. A Palavra de Deus diz, que o Espírito Santo geme por nós com gemidos inexprimíveis, quando estamos sem lágrimas para chorar, as nossas lutas em todas as áreas. Amado(a), Ele está com você em seus braços, creia, busque-o mais, Ele criará uma saída para o teu problema. Amém.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Irmão a sua Benção só depende de Você

 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2º Crônicas 7:14.

Amado (a), esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas. Pare um pouco para pensar agora, e pergunte a você mesmo. Quais as suas intenções para obter uma vida melhor? Talvez você tenha orado e não vem recebendo de Deus, as respostas, dentro do objetivo de suas intenções, daquilo que você tem pensado em realizar.
Este capítulo 7 deste Livro de 2º Crônicas, narrado por Esdras, fala exatamente disto. A intenção do coração de um homem chamado Salomão durante um pequeno momento, que ele esteve na casa do Senhor, e depois disto, dias depois começou pouco a pouco receber das mãos de Deus as respostas positivas de seus intentos, até se tornar uma coisa grande, e deixar escrito para nós aprendermos com ele. Este versículo 14, foi toda a receita, para nós nos dias de hoje, quando lemos destacando em que atitudes deve se tomar para podermos ser abençoados. Vejamos a 1ª Se humilhar – O povo de Deus deve reconhecer as suas faltas, manifestar tristeza pelo seu  pecado, e renovar o seu compromisso de fazer a vontade de Deus. Humilharmos diante de Deus e da sua Palavra, importa em reconhecer nossa pobreza espiritual (Mat 5:3)
2º Orar – O povo de Deus deve clamar agonizante, pedindo-lhe, misericórdia, deve depender totalmente Dele e confiar Nele, para sua intenção em suas vidas. A oração deve ser fervente e perseverante até Deus responder do céu (Lucas 11:1ª3).
3º Buscar a minha face – O povo de Deus deve com dedicação, buscar a Deus de todo o coração e ansiar pela sua presença, e não simplesmente tentar fugir da adversidade (Isaías 55:6 ao 13).
4º E se converter dos maus caminhos – O povo de Deus deve se converter dos maus caminhos: O povo de Deus deve se arrepender com sinceridade; abandonar pecados específicos e todas as formas de idolatria, renunciar o mundanismo e chegar-se a Deus, pedindo perdão e purificação (2º Reis 17:13).
Isto é um auto exame de consciência, e o Professor por excelência é Deus, aí  as respostas virão.
1º Ouvirei dos céus – O nosso Deus responde as orações daqueles que o temem (Sl. 145;9).
2º Perdoarei os seus pecados – A segunda resposta do Senhor ao povo, seria o perdão. A Bíblia está repleta de exemplos  do perdão de Deus, tanto para seu povo Israel, quanto para todos  quantos lhe implorarem. Jesus declarou “ Perdoados são os teus pecados” (Mateus 9;2 e Lucas 7;48).
3º Sararei a sua terra – A terceira resposta divina, diz respeito ao nosso sustento. Deus não está preocupado apenas em salvar nossa alma e espírito. Ele sabe que necessitamos nos alimentar, vestir, morar ou seja, de ter nossas necessidades básicas supridas. O Senhor cuida daqueles que a amam e o obedecem. Além disso, há uma interpretação espiritual desta palavra “Sara a terra”  voltando a enviar chuvas, trata-se também de uma renovação espiritual do povo quando Deus envia o Espírito Santo (Jl 2;28 a 32), ainda hoje o Senhor faz brotar rios de água viva dentro de cada um que recebe o dom do Espírito (João 7;37).
Que você após ler esta mensagem, possa fazer uma reflexão de sua vida e ensinar a quantos precisarem. Amém

domingo, 2 de dezembro de 2012

Irmã (o)!!!Quantas vezes por dia você corre para assentar-se, ou fica (DIANTE DO TRONO) Hebreus 4.16

Amados, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas.
Quantas vezes por dia, você corre para o TRONO?
Trono, significa..Assento elevado onde fica os soberanos nas ocasiões solenes. Também na Academia Brasileira de Letras. Há 40 cadeiras, e só podem  assentar-se, aqueles que foram eleitos por votação. Pergunto eu  agora: Onde você tem colocado o seu trono?, ou seja aquele lugarzinho que caladamente você vai e se senta, ou se ajoelha, pra falar com Deus. Na Academia Brasileira de Letras, eles consideram imortais, aqueles que vão assentar-se naqueles lugares, e depois que morrem, suas fotos vão parar na parede de uma galeria especial. Mas amado, você é diferente deles em tudo, seu nome está escrito no Livro da Vida, e você, já foi eleito(a) por Deus, apenas Ele exige que você fale com Ele diariamente, e em todo tempo. Fica então amado, DIANTE DO TRONO  e ver o que  vem das mãos de Deus para ti, comece a clamar, sussurra teu nome pra Ele, conta as tuas situações pra Ele. Lembra do que Deus já fez por ti. Olha, teu TRONO, é aquele lugar no banco da Igreja que tu sempre escolhe aos domingos; teu trono, é aquele cantinho que tu ficas dentro do teu quarto sozinha(o), teu trono, é aquela cadeira que tu se assenta lá no fundo do teu quintal, e que ninguém ver. Lembras que um dia tu pensavas que aquele problema não ia ter solução, e a solução veio de onde você menos esperava?, então nunca pare de lutar em tempos de guerra. Hebreus 4.16 está escrito. Cheguemos, pois, ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça a fim  de sermos ajudados em tempo oportuno. Veja onde estava o Trono de Paulo e Silas, quando eles estavam presos: era na sela. E veja o que diz Atos 16:25 e 26. Fala exatamente num terremoto, que significa a resposta das orações e os louvores que eles cantavam . Incrível também o que aconteceu com uma certa irmã:ela precisava de R$30,00 reais, para não passar vergonha diante do dono da padaria, pois ela queria pagar uma conta, e no meio do caminho, veio uma dor, ela procurou um banheiro público, e lá atrás da porta haviam os trinta reais, ela orou ali mesmo agradecendo a Deus e pagou a conta. Trono é todo lugar que você escolhe para falar com Deus. Corre gora Irmã(o)  e escolhe um lugarzinho e volte a falar com Deus. Amém