sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bíblia Ler e Interpretar - Apocalipse 19:7 (Procura-se uma Noiva Ataviada)

 

 
Procura-se uma Noiva Ataviada
 
As famílias conservadoras, sempre procuram criar os filhos, preservando-os em primeiro lugar: com moral (caráter), ética, bons costumes, boa cultura e acima de tudo na educação desde o berço em casa. Preferindo após ensinamentos e completando uma certa idade na juventude que, namorem, depois noivem e depois o casamento, mas que antes de começar o namoro o casal apresentem-se aos pais dele e dela, para que as famílias se conheçam. O Namoro, é aquele tempo em que começa o bate-papo entre o casal, perguntando um ao outro em que trabalham, do que gosta e de que não gosta, os passeios, e ao mesmo momento conhecendo o "EGO" um do outro e esse tempo chega até um ano ou mais, até chegarem a anunciar o noivado que é a preparação para o casamento, assumindo uma decisão que traz grande responsabilidade, pois o casal já se conheciam a bastante tempo, e começam a planejar, casa, mobília, família. E quando tudo vem caminhando dentro do padrão de honestidade um para com o outro resolvem anunciar as famílias o dia do casamento pois já tem se passado entro as duas fazes uns 4 anos ou mais um pouquinho. Noiva Ataviada, seria uma mulher virgem, pois a virgindade representa: Pureza, sinal de que aquela mulher, conservou-se obediente aos ensinamentos dos pais e não deixou homem algum lhe tocar em suas partes sensuais.
Coma Igreja do Senhor, não é diferente. Jesus vem arrebatar uma Igreja pura, santa, sem mácula. Na cronologia do capítulo 19 de Apocalipse vemos a "noiva" já no Céu, antes da vida de Cristo à terra. Infelizmente a Igreja hoje está contaminada, o clamor dos fiéis, já está subindo aos ouvidos de Deus, seus olhos e narizes já estão vendo e ao mesmo tempo sentindo o mau cheiro que sobe da terra. Prostitutos (as) pentecostais ou não, estão adentrando dentro das igrejas, uns são descobertos, uns são libertos e outros são encobertos. Mas a Bíblia diz bem claro em Jeremias 23:1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto diz o Senhor. Há uma necessidade de ensinamento mais profundo com base na Palavra, em congressos, encontros, conferências, cafés da tarde com palestrantes, que sejam cheios da unção do Espírito Santo e que adorem a um só Deus. A Noiva do Cordeiro (Jesus), aqui na terra, está contaminada de falsos profetas que só querem profetizar: chaves de prosperidade, em vez de pregar o verdadeiro e genuíno evangelho. Pastores metidos em organizações secretas, que receberão o "Nunca vos conheci de Deus, Mateus 7:21 e 22", por ter enganado os fiéis na terra durante o seu período de existência, e não ajudaram seus membros saírem do pecado. Mulheres que se prostituem no mundo e entram na Igreja assumindo cargos, púlpitos, e que louvam, sem deixar seus costumes mundanos. Oséias 4:6 está escrito O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim visto que te esqueceste da lei de Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Deus através do Espírito Santo usou o Evangelista João, para alertar a todos que saiam do pecado. 1ª João 3:7 ao 11.
Que Deus tenha misericórdia dos fiéis na terra, e que haja mais liberdade para o mover do Espírito Santo dentro das igrejas, e que os pastores peçam a Deus o dom de discernimento dos espíritos, pois até isto já está sendo proibido por falta de líderes verdadeiramente espirituais. Apocalípse 2:8 ao 11. Amém  
 
 
 

Um comentário: