domingo, 22 de janeiro de 2012

Bandidos “crentes”


Bandidos “crentes” faziam orações antes de cada assalto




Bandidos “crentes” faziam orações antes de cada assalto


 Cinco assaltantes foram presos em São Paulo depois de roubarem duas vezes o mesmo supermercado entre setembro e dezembro de 2011. A quadrilha era formada por oito pessoas, incluindo três menores. O que chamou a atenção da polícia foi descobrir que eles costumavam fazer pedidos de oração e comemorar os assaltos mostrando fotos em redes sociais.
   Um dos bandidos, identificado como Michel Taipas, escreveu no Twitter: “Antes de saii para mais uma guerra, fiz uma horação para ki Deus possa nos proteje nessa grande missaoooo (sic)”. Em um comentário no microblog, uma amiga pede para ele abandonar a vida de crimes.  Ele apenas ri. Em vários outros posts ele fala sobre crimes e sobre Deus.
Podemos perceber que hoje virou moda a expressão:Sou crente.
Mas,a realidade,é que muitos não sabem o que realmente significa a Palavra crente.
 Nos dicionários da língua portuguesa, crente é: Crédulo, aquele que crê. Mas na Palavra de Deus, o crente é o servo fiel e prudente, compromissado com a Verdade expressa no Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
 Nos  dias atuais, é comum, muitos se apresentarem como crentes ou evangélicos, inclusive aqueles que estão no auge da mídia. Alguns têm essa concepção como status, principalmente quando possuem um título eclesiástico.           
 Porque para ser crente e alcançar a vida eterna, não basta se membrar às instituições religiosas eclesiásticas, freqüentar as reuniões e contribuir financeiramente com dízimos e ofertas.
 Ser crente significa ser discípulo de Cristo. É nossa vida que vai mostrar ao mundo se realmente somos discípulos de Cristo. Nossas palavras somente terão valor se confirmarem os nossos atos como cristãos verdadeiros. 
A fé obedece. A pessoa que diz que tem fé e não obedece a Deus, está em apuros. A Bíblia diz que o diabo também crê em Deus, e estremece: Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? (TIAGO 2.19). O diabo crê, estremece e não obedece. Mas o cristão precisa crer, estremecer e obedecer. Não adiantará crer e não obedecer. Pois assim,  não haverá diferença entre o crente e o maligno.
Portanto,nós cristãos,temos que combater este tipo de heresias,que tem se infiltrado no nosso meio ;mostrando pela `Palavra de Deus o verdadeiro significado do que é ser um verdadeiro Cristão..
Em Malaquias 3;18 diz...vereis a diferença entre o justo e o ímpio;entre o que serve a Deus e o que não o serve.
Devemos fazer  a diferença neste mundo.
Você tem  feito a diferença?


6 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR, QUE BELO TEXTO DE ALERTA, VERDADEIRAMENTE MUITOS ESTÃO NA IGREJA SOMENTE DE ENGANO, MAIS A PALAVRA DE DEUS FALA."Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    Gálatas 6:7" E VERDADEIRAMENTE ESSAS PESSOAS QUE PLANTAM O ENGANO COLHEM OS FRUTOS DESTE ATO, QUE DEUS VOS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE, ABRÇOS
    RCOSTA.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Lu compartilhei esse texto no face.
    Infelismente é isso mesmo que está acontecendo nesses últimos dias.Mas sabemos que não basta ser crente mas sim aceitar a Jesus como seu salvador e Senhor.
    visite o meu blog, o seu é lindo estou te seguindo
    http://mariasdeoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e gostei bastante. Quero ver ainda mais posts! Já estou seguindo. Beijoos!

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii ameei seu blog floot,tudo fofo!
    Deus Abençoee sua vida !!

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola Paz
    não sei mais o que falta acontecer, orar antes de assalto, isso ainda não tinha visto
    Deus cointinue abençoando
    te mais Juliana Viana

    ResponderExcluir
  6. Só a misericordia de Deus, Vamos orar por eles para que eles se convertam,acesse: http://jesusquerfalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir