domingo, 11 de março de 2012

Em quem você busca a verdade?

"Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará....Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:32,36.

Aqui está uma palavra simples, mas que tirará a dúvida que você está carregando e você estará livre após ler esta mensagem e fazer esta oração que está abaixo.

"Então conhecereis a verdade....Conhecer=Ter noção de algo novo que não se conhecia.
                                                 Verdade =Conformidade com o real, coisa verdadeira.
 e a verdade vos libertará,..........Liberdade=Faculdade de cada um se decidir, ou agir segundo sua própria determinação.

Então, você hoje, está apegado em quê?, seria a uma Pirâmide que dizem dar sorte; seria em alguma imagem que você está carregando dentro de sua bolsa, ou dentro do carro, ou aquela que está dentro de sua casa, ou dentro de seu quarto: seria na fita que está amarrada em seu braço, ou no pêndulo que está no seu pescoço, ou seria nas fotos que estão na parede de seu quarto?.

Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.

Quem seria, este filho? Todos os nossos pais, contaram a nós suas histórias de vida, e com certeza nós acreditamos, e respeitamos.
Em João 3v16 está escrito. Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crêr não pereça, mas tenha a vida eterna.

Muitos tem mostrado estes objetos que citei acima, e dizem que podemos receber tudo que queremos e quando começamos acreditar, começamos ao mesmo tempo a nos decepcionar, porque ao acreditar e não receber, a dúvida permanece dentro de nós. Não vemos em livro algum, que nenhum destes objetos tiveram uma história de vida, e que depois morreram e ressuscitaram.

Mas Jesus Cristo o filho de Deus se revela a nós dentro de sua própria Palavra, quando pegamos a Bíblia para ler-mos; e você, que livro está lendo hoje?

VEJA O QUE ACONTECE
Pessoas sinceras, vão a Igreja, louvam, mas continuam em busca da verdade, porque acham que ir a Igreja é apenas mais um compromisso da vida cotidiana, no entanto as pessoas precisam ter um encontro verdadeiro com Deus. E quando buscam, com um coração contrito e em oração pedindo a Deus para ter intimidade com ele, e o aceita de todo coração, aí começa o trabalhar de Deus através do Espírito Santo, que começa a modificar, hábitos, atitudes, modo de agir e pensar, e a pessoa começa a se desfazer de tudo que o mundo oferece e que fazia a pessoa sentir-se vazia. E a pessoa começa a alimentar-se da Palavra de Deus." Achadas as tuas palavras, logo as comi; elas me foram gozo e alegria ao coração Jeremias. 15:16.
Decida-se hoje tomando uma posição.

Faça esta oração agora.

Senhor, hoje eu me decido, te aceitando, me volto para ti, já perdi tantas coisas, por não ter um verdadeiro encontro contigo, tantos foram os prejuizos e decepções com coisas desta terra, me faz um verdadeiro cidadão do Céu, perdoa meus pecados, sei que tu nunca me decepcionace e vias trzer a minha felicidade,me liberta de tudo quanto não te agrada e me aceita do jeito que sou, em nome de Jesus, AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário