segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Verdadeiro Cidadão dos Céus

Senhor, quem habitará no teu Tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?. Aquele que anda em sinceridade, e pratica a justiça, e fala verazmente segundo o seu coração; aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal a seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra seu próximo; aquele cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que, mesmo que jure com dano seu, nada muda. Aquele que não empresta seu dinheiro com usura, nem recebe suborno contra o inocente; quem faz isto, nunca será abalado. SALMO 15.

Este Salmo, responde à pergunta: "Que tipo de pessoa desfruta da íntima presença de Deus, e tem comunhão com Ele?" Esta pergunta subentende que o crente pode dar motivo para que Deus retire a sua presença na vida dele, pela prática da iniquidade, do engano,da calúnia, ou de egoísmo. Por isso, devemos examinar diariamente os nossos atos, confessar nossos pecados, abandoná-los e esforçar-nos constantemente  em Cristo para nos apresentar aprovados diante de Deus, e reconhecer que se perder-mos a comunhão com Deus, é perder tudo.
Vejamos o que aconteceu com Ananias e Safira sendo crentes, foram tentar o Deus todo poderoso (Atos Cap 5). Quantos crentes hoje estão doentes porque em vez de falar sempre a verdade por onde andam, procuram. até obter vantagens através da mentira Há uma grande advertência de Deus para os crentes em Provérbios Cap 6 de 16 a 19, para que tenhamos cuidado e controle na nossa vida, porque Jesus está as portas e a Igreja tem de estar preparada, não fazendo como as virgens loucas (Mateus Cap 25 de 1 a 13). Não seja um crente RAIMUNDO, um pé na igreja e outro no mundo. !º Coríntios Cap. 11v30;33 muitos estão fracos e doentes;céus, as bençãos e poderão até ser condenados com o mundo. Portanto, meditemos e reflitamos, nestes textos aqui mencionados, e veja que tipo de pecado voce está cometendo e muitas vezes se perguntando. "PORQUE VEJO DEUS ABENÇOANDO A TANTAS PESSOAS E A MIM NÃO? Na vida do crente que está em pecado, as bênçãos são comparadas a um conta-gotas, vem muito fraquinhas, pequenininhas e lentas, só um escape, mas na vida do verdadeiro cidadão dos Céus as benção são comparadas a uma forte cachoeira, onde a água desce sem medidas. Alele me faz ser um verdadeiro cidadão dos Céusuias, Aleluias, Aleluias, Glórias, Glórias e Glórias e louvores ao nosso Deus.

Ore comigo agora.
Senhor, há tanto tempo, que eu abro a boca a reclamar de Tí, olhando mais para os outros do que pra minha própria vida. Me ajuda a sair destas dificuldades e me faz ser um verdadeiro Cidadão dos Céus, perdoa os meus pecados, me guia em teus caminhos e me livra de todo o mal em nome de Jesus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário