terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Que Você Espera do Amanhã?




Jesus, mesmo na forma humana, era onisciente, pois sabia de tudo que iria acontecer  no futuro, pois Ele era Deus ( João 1:1 ao 14). Um grande Físico, por ter dado quilo,  grama e força em seres inanimados que ele criou como por exemplo, uma pedra. Ele é um Químico por ter criado os gases, como a camada de Ozônio. É um professor de geografia por ter criado a terra e seus espaços entre águas. É um grande historiador, porque contava parábolas aos seus Discípulos,  sempre  dentro do conteúdo, o que fazia. Matemático, porque mostrou um dinheiro dentro de um peixe. É um grande professor de Português, porque com 12 anos, Ele discutia com os doutores. É um grande Cientista, porque sem tecnologia de comunicação, ele falou para multidões.
Portanto, Ele falou para seus Discípulos, mostrando a estrutura  do Templo de Jerusalém. “Não vede tudo isto?  Em verdade vos digo que, não ficará aqui, pedra sobre pedra, que não seja derribada. Ele falava em duplo sentido, a invasão e a derrubada do templo de Jerusalém pelo exército babilônico, e ao mesmo tempo, dos sinais gerais que iam acontecer naquela época, sua morte e ressurreição e também os sinais especiais para os últimos dias, como A Tribulação (Mateus 24:21 e 29, ou seja,  uma perseguição aos cristãos fiéis, que já está acontecendo e no Brasil e nos países onde o evangelho tem liberdade de ser pregado. Se você entrar no site www.portasabertas.com.br, verá que esta perseguição já está acontecendo, muitos cristãos morrem, perdem o emprego, igrejas são incendiadas, pastores são assassinados. Isto demonstra o cumprimento deste capítulo 24. Não sabemos o que vai acontecer nestes próximos dias, mas ainda acontecerá grandes catástrofes sobrenaturais que ceifará vidas para mostrar o princípio das dores. No Livro do Apocalipse 17 v 10, fala de um advento misterioso, que é real e o pior é que no versículo 8, fala que subirá do abismo(inferno), ou seja um espírito dominador que perseguirá os cristãos por um tempo, pois ele fortalecerá a igreja de Roma. Mas aquele que persevera até ao fim, será salvo (Mateus 24 v13 e 44). Oremos irmãos, porque o meteorito que caiu, foi só uma pequena partícula dos sinais. Mas a Ira de Deus sobre os ímpios ainda está por vir, pois a Igreja do Senhor, ou seja, você que guardar a fé. Sairá vitorioso e será arrebatado com Ele nos ares, porque a Palavra dele não volta atrás. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário