terça-feira, 20 de novembro de 2012

E você, está andando sobre o mar? Se não, chame por Jesus ele te socorrerá.



Um  certo dia, eu precisava de dinheiro para pagar exames de saúde, pois havia passado no concurso público do qual trabalho hoje, e não conseguia com ninguém. Ao chegar no centro da cidade procurei vários bancos e todos que eu procurei não emprestava soma pequena. Vi uma Igreja aberta ao meio dia e lá entrei, o Pastor percebeu pelo meu rosto aparentemente nada estava bem comigo, me chamou conversou um pouco comigo, eu chorei e ele levantou as mãos pro Céu e disse Senhor, somente tu podes socorrer o teu servo, e que ele volte depois para contar a bênção. Imediatamente saí e encontrei o banco rural, eu nunca tinha visto falar neste banco, e lá consegui o dinheiro e paguei os exames e fui empossado. Me lembrei deste texto de Marcos cap 6.45 a 56 quando os discípulos estavam todos no barco, todos eram escolhidos para o ministério de cura, libertação, de pregação da Palavra, do louvor, preparados para fazer milagres em nome de Jesus, repreender demônios, mas quando viram Jesus andando sobre o mar, tiveram medo e gritaram (v49,50), mas Jesus falou com eles e disse Sou Eu, não temais. As vezes nós também estamos assim, apesar de pregar para grandiosos públicos, em vários lugares, mas também temos nossos momentos de fraqueza, mas quando nos apegamos a Palavra de Deus onde está escrito: 2º Cor 12.10, quando estou fraco, aí é que sou forte, temos que sentirmos o poder desta palavra em nossas vidas e sentimos também o bálsamo do Senhor operando em nosso ser, começamos a nos regozijar com os feitos de Deus e partilhar com os outros. Esta passagem de Marcos 6.45 a 56 faz, com que nós nos apeguemos sempre ao Senhor, com jejnjuns, orações e leitura da palavra, diariamente. Que você ao meditar nesta Palavra, comece hoje mesmo a se apegar somente com o Mestre Jesus. Amém.

2 comentários:

  1. Pode parecer estranho, mas essa é a parte mais difícil do cristão: confiar plenamente em Deus. Nós até falamos que confiamos, mas quando chega "aquela" provação, vacilamos. Mas a vida é assim e sempre nos mostra que o único caminho é confiar no que Deus tem reservado para nós.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir