sábado, 26 de janeiro de 2013

Irmã(o) o que está faltando em sua casa, ou em sua vida? Medite no Salmo 13. Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre?. Até quando esconderás de mim o teu Rosto?



Amados, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas. Neste Salmo é descrito que o Salmista enfrentava uma depressão e um desânimo; uma aflição terrível. Davi estava com a impressão de que Deus se afastou dele, e que não se importava em socorrê-lo. Amado(a), talvez você esteja pensando assim também, mas faça uma reflexão de sua vida agora. Você esteve orando por muito tempo, tua vida estava bem e agora voce porventura está se sentindo um nada. Amado(a) Deus está escrevendo uma nova história na tua vida, te preparando para te entregar algo que você nunca teve, mas nas orações anteriores você pedia a Deus. Esqueceu amado(a), que a oração de um justo pode tudo em seus efeitos?, ela não pode ser atendida de imediato e voce pode está pensando que Deus, não está dando importâncias a elas, mas elas estão escritas e sendo manipuladas em um planejamento de Deus para você, ele move, Céu, Terra, e Mar, e quando tu te ajoelhas, para orar estremece o inferno, e os Planos de Deus descerá para tuas mãos. Não se sinta abandonado(a). O Dedo de Deus escreve algo novo para você. Ao final deste Salmo Davi escreve. Mas eu confio na tua benigdade, na tua Salvação, meu coração se alegrará. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário