segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bíblia - Ler e Interpretar - O CAOS NA SAÚDE (Lucas 21:23) Mas ai das grávidas e das que criarem naqueles dias! Porque haverá grande aflição na Terra e ira sobre este povo.



 A Bíblia é o melhor e maior livro do mundo, um livro real, mesmo sendo escrito no passado é tão espetacular, pois mostra a realidade nos dias de hoje.

O CAOS NA SAÚDE - A imprensa está de parabéns quando noticia que no sul do Brasil, foi pego dentro de um hospital 40 bebes mortos dentro das geladeiras ...de um necrotério hospitalar. No Nordeste do Brasil, especialmente em Natal-RN (Janeiro de 2014, encontraram um gato morto dentro da Cisterna do Hospital dos pescadores e que a água estava sendo usada dentro do Hospital para todos os fins. O Sindicato da saúde teve que denunciar.  Pessoas de nível Médio, por apadrinhamento Político, sendo Administradores depostos de Saúde e Hospitais, tudo isto significa (Falta de Gestão), isto não pode acontecer pois o CAOS NA SAÚDE É TOTAL. Imaginem, quando a Bíblia diz, " Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem aventuradas as estéreis, e os ventres que não gerarem, e os peitos que não amamentarem". Se nos dias de hoje já está acontecendo, será estes os dias de grande aflição, ou tudo, ainda vai piorar? A Bíblia é real, todos os sinais escritos em Mateus 24, já estão acontecendo. a Bíblia descreve todos os fatos em todas as áreas. Hoje se procurarmos um posto de saúde e lá tivemos de nos consultarmos com um neurologista, não se encontrará. Na área de Ginecologia, já se ver partos sendo feito por pessoas que tem apenas cursos de primeiros socorros, dentro de residências, no meio da rua, mas vemos também mulheres tendo filhos na porta de hospitais por falta de leitos e de UTI. Mas a Bíblia também diz em Isaías 10 Ai dos que fazem Leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos. Parece que as comparações bíblicas não tem nada haver, mas quando dentro de casa o povo liga a TV ver tudo isto na realidade. Se a imprensa quiser ver mais de perto, é só na hora das visitas pedir a uma pessoa que vai entrar para visitar um paciente, e disfarçadamente filmar tudo com câmeras escondidas. e verá de perto O CAOS DA SAÚDE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário