domingo, 6 de novembro de 2011

Tudo tem seu tempo....

Ás vezes,passamos por momentos na vida  que custamos a entender o que está acontecendo .Até imaginamos que não vamos conseguir suportar.Quando somos injustiçados,perseguidos,caluniados,desprezados e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados,invejados.
Mas,a Palavra de Deus diz em Eclesiastes 3:1 que tudo tem o seu tempo determinado...e  a mentira nunca prevalecerá contra a verdade,por isso,precisamos estar sempre na verdade que é JESUS.
Portanto,não importe a luta que você esteja enfrentando,ela vai terminar com sua vitória em nome de Jesus.
A Palavra de Deus declara que nunca passaremos lutas além do que possamos suportar e Deus conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó,por isso,quando o Senhor permite a luta,Ele dá o escape.Se buscarmos na Sua Palavra,sempre iremos encontrar consolo,forças,vigor para suportar as lutas até que elas passem e tudo venha ser esclarecido.
Se você está passando por lutas e não consegue compreender o que está acontecendo diz uma ilustração que :
Uma mulher tinha um filho de 5 anos.Esta mulher era bordadeira.Uma vez,ela estava bordando e o seu filho estava brincando no chão.Olhando,para cima,ele viu aquele bordado pelo avesso e perguntou:Mãe,o que a senhora está fazendo?A mãe disse:Estou bordando ,filho.Ele pensou:Que esquisito este bordado.Não entendeu  nada ;pois via pelo avesso.
A sua mãe continuava trabalhando naquele bordado.Passados alguns dias,o filho olha para cima vê aquele bordado pelo avesso.Quando a mãe terminou o bordado,ela chamou o filho.Você quer ver o que a mamãe fez?E a criança disse:Quero.Então,a mãe pegou o filho no colo e mostrou,agora pelo lado certo.O filho viu aquela obra,os seus olhos se encheram de alegria e ele lhe disse:Mãe,que lindo seu bordado.E ela havia feito o desenho de uma fazenda.
O que entendemos nesta história?
Temos que olhar para as lutas não pelo lado avesso,mas sabendo esperar o tempo de Deus para nos esclarecer tudo que está acontecendo.
Muitas vezes,Deus está trabalhando em nossas vidas e não entendemos o que está acontecendo.Olhamos para cima e perguntamos:Deus o que o Senhor está fazendo?Mas,passado o tempo e no momento certo,entendemos que tudo que aconteceu foi vontade de Deus e que Ele permite para que aprendêssemos muitas lições.
Qualquer que seja sua luta,que você esteja enfrentando,confie no Senhor,porque Ele está no controle de tudo em sua vida.
Entregue nas mãos do Senhor a sua vida sentimental,financeira,conjugal,profissional e acima de tudo,a sua vida espiritual e faça o que está escrito na primeira carta do Apóstolo PEDRO 5:6:HUMILHAI-VOS,POIS DEBAIXO DA POTENTE MÃO DE DEUS,PARA QUE A SEU TEMPO,VOS EXALTE.
Espere o momento certo,quando Deus completar a obra na sua vida,Ele vai te pegar no colo e vai ti  mostrar o resultado.As coisas vão ficar claras,você compreenderá que apesar das lutas e problemas,o tempo todo o Senhor estava lutando a seu favor.
Confia Nele,Ele trabalha a favor daqueles que Nele espera.


Malba Luana

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR LUANA E MARCOS! ACHEI UMA BENÇÃO O BLOG DOS IRMÃOS E AS POSTAGENS REVELADORAS, QUE O SENHOR CONTINUE ILUMINANDO AS VOSSAS MENTES E ABRINDO A VISÃO. ESTAMOS LHES SEGUINDO, SE QUISER NOS FAÇA UMA VISITA E SE DESEJAR PARTICIPE DO NOSSO BLOG TAMBEM! A PAZ! VEJAM A NOVA POSTAGEM !! http://blogecioane.blogspot.com/

    ResponderExcluir