sábado, 22 de outubro de 2011

Pegadas Na Areia

Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus.
E revi,espelhado no céu,todos os dias da minha vida passada.
E em cada dia vivido,apareciam na areia,duas pegadas:as minhas e as d´Ele.
No entanto,de quando em quando,vi que havia apenas as minhas pegadas,e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida.
Então perguntei a Deus:Senhor,eu quis viver contigo,e tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque me deixaste sozinho,logo nos momentos mais difíceis.
Ao que Ele respondeu:Meu filho,sabes que eu te amo e que Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só umas pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O SENHOR CONHECE OS NOSSOS PASSOS,E ELE ENDIREITARÁ AS NOSSAS VEREDAS,ELE CONHECE O TEU VIVER E ENTENDE VOCÊ,NÃO DESANIME .ERGA A CABEÇA.
Amado irmão e irmã,o Senhor Jesus está pronto pra te socorrer e te livrar de todas as lutas,porque Deus é o nosso Socorro e Fortaleza,Ele nos guia com Sua mão forte,Não Temas,Deus é Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário