sábado, 22 de outubro de 2011

Testemunho I

Há quase um ano atrás,vinha sofrendo de enxaqueca.Minha vida era uma correria,um stress,trabalhava em uma escola infantil,o qual exigia muito de mim,e a qual ,pois sou Professora do Ensino Fundamental,eram dois turnos seguidos,e isso me tornou uma pessoa stressada.
Pois,também me dedicava na igreja a qual congregava na Bahia,Assembleia de Deus,pois eu também atuava como Professora de Jovens na Escola Dominical,Evangelismo,visitas.
As crises só aumentavam,fiz vários exames,e nada acusava,só piorava a situação,que todos os dias eu tomava de 5 a 6 compridos no dia.
E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ,JOÃO 8.32,SEJA LIBERTO DE TODOS OS TEMORES.

Certo dia,fui fazer uma visita a uma igreja de outra denominação com um amigo,chegando era campanha de oração,e orando de joelhos e suplicando ao Senhor a cura,e dizia,no meu íntimo,Senhor é tudo ou nada,ou Senhor me cura,ou prefiro morrer,(estava no meu limite de tamanha era a dor,e a insolução por ter ido a vários médicos e terem passado vários tipos de remédios).Quando o Pastor iniciou o culto,ele disse:Aqui entrou uma pessoa pedindo a cura,e nesta noite o Senhor ti diz:minha serva,a partir de hoje,Eu o Senhor ti curo.E desde desse dia nunca mais senti doer.Portanto,basta somente você crer ,e continuar orando,porque um milagre sobrenatural acontecerá em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário