terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Porta da Igreja fechada, e a Porta do Bar aberta


Jó cap1 v7 Então o Senhor disse a Satanás: de onde vens? E satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela.

A Visão das igrejas antigas, ou seja, que completam 50, 60, 80, 100, 120 anos de fundação no Brasil, precisa mudar, porque estas, estão muito preocupadas com missões estrangeiras, e chegam até a publicar dados errados, pesquisas mal feitas, em relação ao crescimento do evangelho em outros países.Não há uma comunicação entre elas, nem tão pouco algum orgão que una todas as igrejas evangélicas para que se tenham dados reais em relação a divulgação de números de países não alcançados pelo evangelho, pois cada igreja faz o seu relatório particular, de sua denominação, e apresenta em seu veículos de comunicação. Sabe-se que nos países onde é proibido a entrada de missionários e abertura de igrejas, entram pessoas evangélicas para trabalharem como profissionais, como por exemplo: médicos, engenheiros, metalúrgicos e outras profissões e o evangelho é pregado de outra formas; daí se ver que são feitas pesquisas superficiais, que não são verdadeiras, porque a propagação do evangelho está muito maior.

Enquanto isso, no Brasil as portas dos bares estão abertas o dia todo a noite toda ao redor destas igrejas, que, enquanto na semana fecham as portas o dia todo, aumentam o número de pessoas desesperadas, enfermas, com todo tipo de problemas que muita das vezes passa em frente precisando de alguém que aconselhe ou ore, e vêem as portas fechadas. A Igreja Brasileira, tem de mudar sua visão, porque há membros, que podem fazer a obra, e não estão tendo oportunidades, e não são aproveitados, porque a visão destas igrejas ainda está fechada para suas normas, e não para o "IDE" de Jesus. Há lugares no Brasil, de difícil acesso, sem água potável, sem energia elétrica e a Igreja brasileira, não vai evangelizar, e nem vai fazer sequer, um serviço social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário