quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você quer fazer parte da multidão triste ou da multidão alegre? Lucas cap 7 v 11 e 12

E aconteceu, pouco depois, ir ele à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão, e quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.

Esta é a Palavra de Deus para tua vida. Jesus durante seu ministério, nunca deixou de atender aqueles que nele crêem. Talvez você está fazendo parte, da multidão triste; você tem chorado, achando que não tem mais jeito, que não há mais esperança, que não tem saída, acha que os sonhos e projetos morreram. Mas você está vivo(a), andando, respirando, falando, escutando. Sáiba que uma surpresa vinda de Deus, no tempo certo acontecerá em tua vida. Está escrito "Se creres, verás a Glória de Deus".A situação daquela viúva era esta; ela chorava, pois o marido já havia morto a muito tempo, o único filho morreu, ela e a multidão que o acompanhava, caminhava para enterrá-lo. Talvez até agora, ninguém te atendeu ou te visitou, você pode está se sentindo só, mas preste atenção. "E vendo-a o Senhor, moveu-se de íntima compaixão por ela, disse-lhe: Não chore" Lucas cap 7 v 13, sáiba que, quem chora nos pés do Senhor, recebe vitórias. Depois de falar isto, passaram a ser duas multidões alegres, porque aconteceu o milagre; Jesus tocou no esquife, o filho da viúva ressuscitou; todos glorificavam a Deus. Houve uma mudança, não só, na vida da viúva; do seu filho, mas também na multidão que estava triste " E correu dele, esta fama por toda Judéia e por toda terra circunvizinha" Lucas cap7v17. A mudança acontece, porque ao receber a vitória, vem o aumento da fé, da confiança, esperança, paciência, experiencia, porque o amor de Deus é derramado no coração daquele que nele crêr.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor!!!
    Maravilhosa postagem... já estou te seguindo!
    Quando puder faça uma visita. Fique com Deus!
    http://miriam-azevedo.blogspot.com/2011/10/gerando-adoracao.html
    http://miriam-azevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir